Dica de Leitura: Diálogo dos vivos

Apresentação:
Diálogos Sempre Vivos
Moisés dialogou com Jeová e o Livro dos Mandamentos estabeleceu as leis primordiais da justiça entre os homens.

Jesus vem a Terra, dialoga com os discípulos, e o Evangelho brilho até hoje, traçando as normas do Reino do Amor para a elevação da Humanidade.

Kardec chega ao mundo, dialoga com os Espíritos Sábios e Benevolentes que lhe dirigem a Obra, e “O Livro dos Espíritos “surge por alicerce da Doutrina Espírita que renova o pensamento religioso da Terra, libertando e esclarecendo, confortando e instruindo as criaturas.

E atendendo à corrente inestancável dos ensinamentos e bênçãos das Esferas Superiores, os Vivos da Terra e os Vivos do Além continuam dialogando entre si, no trato dos interesses que dizem respeito à vida imortal.

Este volume, tanto quanto outros ‘livros dos espíritos “, vão despontando na atualidade, fazendo-nos sentir que Deus é amor sempre, que a morte á apenas mudança, que a cada um de nós será trazido pelo tempo o fruto das próprias obras, que as portas da evolução e do trabalho estão incessantemente abertas nos campos múltiplos do Universo e que nós todos, aqui e mais além, permaneceremos indissoluvelmente unidos no amor sem adeus.


O livro está disponível para empréstimo na biblioteca, entretanto, se preferir,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações