Feira do Livro 2019: Lançamento da Feira do Livro





Fonte: Facebook


Magia Teatral marca o lançamento da Feira do Livro de 2019

O Teatro Therezinha Petry Cardona, na Fundarte, ficou lotado na noite dessa sexta-feira, 9, no lançamento oficial da 17ª Feira do Livro de Montenegro e a 12ª do Vale do Caí.A solenidade contou com a presença de autoridades locais e comunidade em geral.

Na abertura foi passado um vídeo com a programação oficial do evento, que logo será divulgada pelo Ibiá. E após o lançamento, o teatro ficou nas escuras para o início da apresentação do espetáculo teatral “As Aventuras do Pequeno Príncipe”. Aviões iluminados entraram em cena, e garantiu a atenção da criançada que deu altas risadas com a peça. A peça dirigida por Camila Bauer trouxe, de forma lúdica, questionamentos e diferentes formas de ver o mundo.

A 17ª Feira do Livro de Montenegro e a 12ª do Vale do Caí ocorre entre 2 e 5 de outubro na Praça Rui Barbosa.Nesta edição realizada pela Prefeitura Municipal de Montenegro, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), e do Serviço Social do Comércio (Sesc), a patrona é a professora e escritora Célia Ávila, e como homenageada deste ano a professora Sondi Lutz da Silva.

Fonte/Foto: Jornal Ibiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações