Feira do Livro 2019: Lançamento Oficial da Feira


Lançamento Oficial da Feira do Livro 2019 ocorre nesta sexta-feira

Está marcado para o dia 09 de agosto, o lançamento oficial da 17ª Feira do Livro de Montenegro e a 12ª do Vale do Caí. A solenidade ocorre no Teatro Therezinha Petry Cardona, na Fundarte, e tem início às 19h.

Após o lançamento oficial da 17ª Feira do Livro de Montenegro e a 12ª do Vale do Caí, ocorre a apresentação do espetáculo teatral “As Aventuras do Pequeno Príncipe”. Produzida através do Projeto GOMPA, a apresentação é inspirada na obra de Saint Exupéry e traz, de forma lúdica, questionamentos e diferentes formas de ver o mundo. Conta a história de um aventureiro intergaláctico e suas peripécias pelo espaço, conhecendo lugares distantes, diferentes culturas e uma porção de personagens extremamente surpreendentes e divertidos, em uma história cheia de valores e reflexões. A classificação é livre e os ingressos podem ser retirados no Sesc, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível.

A 17ª Feira do Livro de Montenegro e a 12ª do Vale do Caí será realizada durante os dias 02 a 05 de outubro na Praça Rui Barbosa. Com realização da Prefeitura Municipal de Montenegro, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), e do Serviço Social do Comércio (Sesc), o evento traz a professora e escritora Célia Ávila como patrona da edição. A homenageada deste ano é a professora Sondi Lutz da Silva.

.: O QUE?

Lançamento Oficial da 17ª Feira do Livro de Montenegro e a 12ª do Vale do Caí e Espetáculo Teatral “As Aventuras do Pequeno Príncipe” – Projeto GOMPA

.: QUANDO?

Dia 09 de Agosto, sexta-feira, às 19h

.: ONDE?

Teatro Therezinha Petry Cardona (Fundarte)

.: PRA QUEM?

Classificação Livre

.: QUANTO?

Os ingressos podem ser retirados no Sesc, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível

Arte: ACOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações