Navegar não tem Idade

A Cerimônia, realizada no Teatro Roberto Atayde Cardona na manhã de quarta-feira, 22 de julho de 2009, os 10 primeiros alunos do curso de informática do Telecentro receberam com grande alegria seus certificados de conclusão.

Com o avanço da tecnologia, surgiram novos meios de comunicação. O mais popular que temos nos dias atuais é a rede mundial de computadores - Internet.

A Internet ganhou divulgação em meados dos anos 90. Com isso, as gerações anteriores não puderam usufruir das vantagens que os jovens de hoje, através de um clique possuem.

Visando a inclusão dessas pessoas, que não tiveram a mesma oportunidade de nascer na era digital e, portanto, apresentam maior dificuldade de aprendizado, foi criado o curso “Terceira Idade Desvendando a Internet”, para que todos tenham acesso ao mundo digital.

O Telecentro pode oferecer cursos desde que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), em parceria com o Governo Federal através do projeto Inclusão Digital, teve a oportunidade trazer o Telecentro para Montenegro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações