De maneira oficial, a 14ª Feira do Livro de Montenegro e a 9ª Feira do Livro do Vale do Caí tiveram suas atividades iniciadas na noite desta última terça-feira (08)

De maneira oficial, a 14ª Feira do Livro de Montenegro e a 9ª Feira do Livro do Vale do Caí tiveram suas atividades iniciadas na noite desta terça-feira (08).
Livros com preços reduzidos, teatros, música, dança, exposições de artes visuais, além do contato com escritores e profissioais da literatura, são algumas das atrações que compõem o cronograma da edição deste ano.
Com realização entre os dias 03 a 07 de maio, na Praça Rui Barbosa, a Feira do Livro terá como patrono o escritor Oscar Bessi, em substituição à escritora montenegrina Carina Luft.
"Espero uma total adesão da comunidade. Para um futuro melhor, ações como esta são muito importantes. Que as pessoas abracem a Feira do Livro, que comprem e divulguem os livros" - diz Bessi.
Além dos patronos, o evento de lançamento da 14ª Feira do Livro de Montenegro e da 9ª Feira do Livro do Vale do Caí contou com a participação do Prefeito Municipal, em exercício, Carlos Einar de Mello -Naná; a Secretária de Educação e Cultura, Silvana Schallemberger; o Secretário de Obras Públicas, Edar Borges; o Secretário da Indústria e Comércio, João Vilso Cruz; e a Gerente Operacional do Sesc Montenegro, Magda Azeredo, entre outros.





Fonte/fotos: ACOM

===========

Fonte/fotos: Facebook Carina Luft, acesso em 09-03-2016.

Lançamento da 14ª Feira do Livro de Montenegro e 9ª Feira do Vale do Caí.
Aconteceu hoje o lançamento da Feira do Livro de Montenegro, momento em que foi anunciado e apresentado à comunidade o Patrono de 2016, o meu amigo policial e escritor Oscar Bessi II.
Vivo esse momento de transição com a mesma alegria e intensidade de quando fui escolhida a Patrona da Feira, em 2015. Foi incrível tudo isso! Uma experiência única que levarei para sempre na memória.
Agradeço ao SESC, Magda Azeredo e Mateus Araujo, à Prefeitura de Montenegro, Luiz Américo Alves Aldana e à Biblioteca Pública Municipal Hélio Alves de Oliveira, Ana Valdeti Martins Martins, a oportunidade e confiança. Vocês são demais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações