Feira do Livro 2016: Reunião da Comissão Organizadora da Feira do Livro de 2016




A Comissão Organizadora da Feira do Livro de 2016 reuniu-se nesta manhã de terça-feira (01) para afinar os últimos detalhes referentes a programação e ações que envolvem a edição deste ano.

O principal tema abordado foi a possibilidade de utilizar parte da rua Ramiro Barcelos, durante o período da Feira, para instalação do palco principal. Com isso, a principal rua da cidade teria seu trânsito interrompido no trecho entre as ruas são João e a travessa Gottselig.

Para o encontro, a Comissão da Feira do Livro convidou representantes de entidades no segmento do comércio local, assim como, comerciantes e moradores do trecho envolvido.

“Nos preocupamos em dialogar com todos os envolvidos ao entorno da Praça Rui Barbosa. A cada ano, a Feira do Livro da cidade vem aumentando sua proporção e necessitamos nos adaptar a sua realidade. Nada melhor, no nosso entendimento, que realizar um projeto cultural tão importante como este, do que no coração de Montenegro. É uma pena que os interessados não se fizeram presentes para construirmos esse diálogo entre a Comissão e a comunidade” – esclarece o Diretor de Cultura, Leonardo Appel.

Fonte/Foto: ACOM Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações