Poesias Selecionadas em 2010

INTER E GRÊMIO


Grêmio e Inter tudo igual

O importante é o grenal.

Sou gremista sim senhor,

Sou gremista com muito amor.

Sou colorado de coração,

Tantas vezes campeão.

Gremista ou colorado são todos uma nação,

Seja nação colorada ou tricolor.

Você é campeão seja colorado ou gremista

Torça com amor no coração.

Autora:Carolina Bandase de Melo



POESIA EM MOVIMENTO


A Poesia em movimento

é a vida das palavras

que nos levam a sonhar.


A poesia em movimento

são sementes que se espalham

pelas ruas da cidade.


A poesia em movimento

são versinhos que dão vida

para a vida das pessoas.

Autor:Constantino Mestre de Azevedo



NO MUNDO DOS MEUS SONHOS


No mundo dos meus sonhos

Não existe guerra na terra,

No céu e no mar.

No mundo dos meus sonhos

Não vejo crianças tristes pelos cantos a chorar.


No mundo dos meus sonhos

Ligo a TV e só vejo notícias boas

Todos os dias.

No mundo dos meus sonhos

Não existe fome, existe paz e alegria.

Autor:Kleyton Carvalho



SERIA TÃO DIFERENTE


Seria tão diferente...

Se os sonhos que a gente gosta

Não terminassem tão de repente.

Seria tão diferente...

Se os bons momentos da vida durassem para sempre.

Se a pessoa que a gente gosta, gostasse da gente.

Se quando agente chorasse fosse só de contente.

Mas é tudo tão diferente...

Autora:Mariana Samora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações