Atividades do 14° Encontro Regional de Responsáveis por Bibliotecas Públicas e Escolares


Hoje dia 16/08 e amanhã dia 17/08 estará acontecendo o 14º Encontro Regional de Responsáveis por Bibliotecas Públicas e Escolares que é organizado e promovido pela Biblioteca Municipal Hélio Alves de Oliveira que tem o objetivo de proporcionar aos responsáveis por bibliotecas públicas e escolares e aos educadores da região, discussões sobre leitura e Literatura.

No dia 16/08 na parte da manhã aconteceu a divulgação da 9ª Feira do Livro de Montenegro e a 4ª Feira do Livro do Vale do Caí, em seguida tivemos a palestra do escritor Montenegrino Jeferson Giacomelli e o relato de experiência da professora Dione Farias Ritter da E.M.E.F Dr Walter Bellian.

Dia 16/08 na parte da tarde estarão acontecendo as seguintes oficinas:

*Oficina Pronto Socorro do Livro e Organizando Bibliotecas ministrada pela Agente Administrativa auxiliar Âna B.H.K e pela Bibliotecária Alexandra Flores.

*Oficina Contando Histórias e Construindo Materiais ministrada pela Professora de Educação Infantil Silvia Regina Machado.

*Jogo e Representação ministrada pela Atriz e arte-educadora Marlise do Rosário Machado.

Amanhã dia 17/08 irão acontecer as seguintes oficinas o dia inteiro:

*Pronto Socorro do Livro ministrada pela Agente Administrativa Auxiliar Walquíria Endres Bauer e pela Especialista em Administração Escolar Shirley Nelly Becker.

*Oficina Organizando Bibliotecas ministrada pela Bibliotecária Tânia Evangelista e pelo Bibliotecário Fernando Pires.

*Oficina Contando Histórias e Construindo Materiais ministrada pela Professora de Educação Infantil Silvia Regina Machado.

*Contação de Histórias ministrada pelo Músico, Escritor e Contador de Histórias Paulo Bocca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações