Livros Adultos


Vencendo Desafios de Salto Alto

Autor: Lewis, Lynette

Editora: Gente

Categoria: AutoAjuda / Mentalismo

Sinopse

As mulheres modernas são, cada vez mais, polivalentes. Elas são mães, esposas, donas-de-casa, ótimas profissionais, executivas e empreendedoras. E para tantos papéis que exercem diariamente, sabem que é imprescindível manter a alegria de viver, a elegância e, sobretudo, a feminilidade.


O Sari Vermelho

Autor: Moro, Javier

Editora: Planeta do Brasil

Categoria: Literatura Estrangeira / Biografias e Memórias

Sinopse

Em 1965, Sonia Maino, uma estudante italiana de 19 anos, conhece em Cambridge um jovem indiano chamado Rajiv Ghandi. Ela é filha de uma família humilde de Turim; ele pertence à estirpe mais poderosa da Índia. É o início de uma história de amor que nem mesmo a morte será capaz de quebrar. Por amor, a italiana abandona seu mundo e seu passado para fundir-se com seu novo país, a Índia prodigiosa que adora 20 milhões de divindades, fala oitocentos idiomas e que vota em quinhentos partidos políticos. Sua coragem, honestidade e sua entrega acabarão transformando-a em uma deusa aos olhos de um sexto da humanidade.


Um Sonho de Esperança

Autor: Roberts, Nora

Editora: Bertrand Brasil

Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

Sinopse

´Um Sonho de Esperança´, Nora Roberts nos conta a história de Laura Templeton, filha de ricos proprietários de uma rede hotéis. Ela sempre conheceu o conforto, o privilégio e a segurança. Mas, aos trinta anos de idade, tem o casamento destruído pela infidelidade do marido, descobrindo pela maneira mais difícil, que nada na vida é eterno e seguro. O divórcio a deixa arrasada em termos financeiros e emocionais. Determinada a resolver sua difícil situação sem a ajuda da fortuna da família, Laura mergulha no trabalho, e, com o apoio de Margot e Kate, Suas irmãs de coração, tenta resgatar o amor- próprio e reconstituir sua vida ao lados das filhas. Um Sonho de Esperança cativa mais uma vez o leitor por ser uma história rica em paixão, suspense e intensidade emocional.


Fogo Persa

Autor: Holland, Tom

Editora: Record

Categoria: Geografia e Historia / Historia Mundial

Sinopse

Há 2.500 anos, Oriente e Ocidente entraram em guerra pela primeira vez. No começo do século V a.C., uma superpotência global, a Pérsia, estava determinada a se impor sobre dois Estados considerados terroristas, Atenas e Esparta. Tom Holland invoca cenários e personalidades clássicas para narrar a espetacular vitória dos gregos diante dos persas e apontar as implicações desse triunfo na história do Ocidente.



Mulher solteira procura homem impotente para relacionamento sério

Autora : Gaby Hauptmann

Categoria : Literatura Estrangeira / Romance

Sinopse

Tradução: Helena Drummond Bonita, sexy e bem-sucedida profissionalmente, Carmen Legg pode ser considerada o protótipo da mulher moderna. Principalmente, porque ela tem, digamos, a aflição básica desse perfil: a insatisfação com os homens. Carmen está à procura de um relacionamento afetivo sério e os homens com quem ela tem se encontrado estão mais interessados em "ficar". Ela toma, então, algumas decisões radicais: manda o belo namorado para escanteio e coloca um anúncio nos jornais em busca de seu inusitado príncipe encantado. Alguém disposto a compartilhar horas agradáveis e projetos comuns. Alguém inteligente e... impotente.




Livros Infantis




Meu Primeiro Namorado

Autor: West, Callie

Editora: Atica

Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil

Sinopse

Amy planeja cursar uma boa faculdade e tornar-se campeã de natação. Por causa disso, evita envolver-se emocionalmente. Mas acaba se apaixonando e de decidir o que é melhor para si.


A Ovelha Rosa da Dona Rosa

Autor: Buchweitz, Donaldo

Editora: Ciranda Cultural

Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Crianças 3-5 Anos

Sinopse

Somos todos importantes e todos nós temos caraterísticas próprias que precisam ser respeitadas. Este livro nos estimula a viver em harmonia com todas as pessoas independente das diferenças.


A Formiguinha e a Neve

Autor: Barro, Joao

Editora: Moderna

Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Crianças 5-8 Anos

Sinopse

Uma formiga pequena andava bem distraída, quando a neve a prendeu e ela ficou sem saída. Pediu a ajuda de todos, para poder se salvar. Mas ninguém ligou para ela, ninguém a quis ajudar...


A Pequena Sereia

Autor: Sousa, Mauricio de

Editora: Girassol

Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Crianças 3-5 Anos

Sinopse

Cada livro desta coleção traz um conto clássico famoso no mundo todo, representado pelas personagens da Turma da Mônica.


Os Dez Amigos - Col. Corpim

Autor: Pinto, Ziraldo Alves

Editora: Melhoramentos

Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Crianças 8-11 Anos

Sinopse

São cinco dedos em cada mão. Cada dedo tem um nome e um apelido engraçado para contar. Todos eles têm seus sonhos e seu jeito de trabalhar, e, quando as duas mãos se juntam num fraterno encontro, os dez bons amiguinhos fazem uma grande descoberta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog =D

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações