Sarau Literário 27/11/2012


Na noite de terça- feira , 27/11/2012, em homenagem ao aniversário de 63 anos da Biblioteca Pública Municipal Hélio Alves de Oliveira, realizou-se um Sarau Literário, na Plataforma da Estação da Cultura, com a Entrega da Premiação aos selecionados do Projeto “ Poesia em Movimento” - uma parceria com a Viação Montenegro, que já está na 5ª Edição.

Com um público bastante expressivo, foram entregues aos 60 selecionados: medalha, menção honrosa e um livro como premiação. Em um momento agradável de Poesia, alguns dos ganhadores, leram suas poesia para o deleite do público presente.

Nesta mesma noite, a Biblioteca foi presenteada pelo Gerente do Itaú, o Sr. Gilberto Morales, com uma biblioteca composta por 100 livros, que faz parte do projeto da Instituição “ Leia Para Uma Criança”. E ainda foi lançado o novo projeto da Biblioteca: o Projeto “Livros Pela Cidade”, que será disponibilizado em espaços de grande fluxo de pessoas, com o objetivo de envolver a comunidade em torno da literatura, através da descentralização do livro na Biblioteca Pública, estimulando assim, a leitura como lazer,

Inicialmente 11 locais que receberão o projeto:

Supermercado Imec;

Supermercado Super Certo;

Supermercado Mombach Timbaúva;

Floricultura Juliano;

Clínica Monaretto;

Farmácia Montenegro;

Banco Itaú;

Lojas TaQi;

Posto Charrua Via II;

Estética Eros;

Oficina Conserte.

Os locais que querem receber o Projeto, podem fazer contato com a Biblioteca Pública pelo fone 3632-5202 ou pelo e-mail:

smec.biblioteca@montenegro.rs.gov.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações