Feira do Livro 2018: Escritores visitam Palácio Rio Branco



Na manhã desta quinta-feira (18), o Prefeito Kadu Müller recebeu, em seu gabinete, a visita dos escritores Celso da Silva e André Luiz dos Santos.
Na ocasião, os visitantes entregaram ao Chefe do Executivo edições de seus livros "Epitáfio”, de Celso da Silva, e "Escutatória: algumas dicas de como escutar mais e melhor", de André Luiz dos Santos. As obras serão autografadas hoje, às 18h30min, durante a 16ª Feira do Livro de Montenegro e 11ª Feira do Livro do Vale do Caí. O evento ocorre na Praça Rui Barbosa, na área central da cidade.
A Diretora de Cultura, Priscila Nunes, e a Diretora da Biblioteca Pública Municipal, Ana Valdeti Martins, também participaram do encontro.

Sobre os escritores:

Celso da Silva nasceu em 1953 no convés de um barco atracado no cais do Rio Caí em Montenegro. Atuou em teatro, televisão e cinema. Atualmente dedica-se a literatura de romances, contos e poesias. O livro "Epitáfio" é uma obra de impacto emocional, que remete a reflexão sobre a vida e o que fica após a morte. A obra concorre ao Guinness Book na categoria de menor romance literário em números de páginas.
André Luiz dos Santos nasceu em São Paulo em 1977. Apaixonado pela língua espanhola e suas culturas, estudou Letras - Espanhol na Universidade Federal de Santa Catarina. Também é licenciado em Pedagogia, especialista em Educação a Distância e Mestre em Estudos da Tradução. Ao longo da sua experiência como docente, percebeu quão importante é saber escutar. "Cada vez mais no mundo temos pessoas interessadas na oratória e pouquíssimas pessoas praticando a escutatória. O orador necessita, antes de mais nada, de uma plateia de bons escutadores." - ressaltou André Luiz.

Fonte/Fotos: Facebook/ACOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações