Biografia e Livros de Fernando de Lima e Silva Pereira



O professor Fernando Pereira nasceu em Triunfo.Porém passou grande parte da sua vida residindo em Montenegro.Forrmou-se em educação física pelo IPA, Instituto Porto-Alegrense, e é pós-graduado em arbitragem de futebol.Como treinador de futebol, preparador físico e professor a nével estadual, desenvolveu suas atividades em diversos municípios do Rio Grande do Sul onde granjeou um vasto circulo de amizades.
Seu espírito aventureiro, destemido e de fácil comunicação levou-o a percorrer uma parte do Brasil e Mercosul de carona.Também se aventurou, desta forma, pela Europa e Estados Unidos.


Livros


Memórias de um Caroneiro

Editora: Não definida

Categoria: Literatura Nacional/ Contos

Sinopse

Este apanhado representa 50 anos de experiências, dificuldades e exemplos de como um caroneiro consegue das mais diversas maneiras transportar-se por boa parte do Brasil, Europa, e mais especificamente no Cone Sul.


Memórias de um Caroneiro 2

Editora: Althaus

Categoria: Literatura Nacional/ Contos

Sinopse

Esta é a segunda edição que representa 50 anos de experiências, dificuldades e exemplos de como um caroneiro consegue das mais diversas maneiras transportar-se por boa parte do Brasil, Europa, e mais especificamente no Cone Sul.


Vida de Professor Esportista

Editora: Althaus

Categoria: Literatura Nacional/Contos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu comentário

Total de visualizações